Ada Ferreira brilha em Paredes de Coura!

Pelo quinto ano consecutivo, a EBS Sidónio Pais marcou presença em mais uma edição do Concurso Talentos sob Investigação, dinamizado pelo AE Paredes de Coura, no Auditório Municipal, no passado dia 15 de abril de 2016. Vídeo

Com casa cheia, a concorrente Ada Ferreira foi um dos grandes destaques da noite de sábado ao demonstrar grande à vontade e uma excelente interação com o público. Assim que pisou o palco, a aluna do 9º ano conquistou o coração de todos os presentes com a interpretação, numa primeira fase, do tema Um contra o outro, dos Deolinda, e depois com a canção Desfado, de Ana Moura, recebendo rasgados aplausos pela sua exibição.

Depois do sucesso alcançado no Caça Talentos 2015, o talento e a simpatia da jovem caminhense valeu-lhe um honroso 2º Prémio, disputado por entre os dez representantes provenientes de diversas escolas do distrito de Viana do Castelo: Barroselas, Monserrate, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Paredes de Coura.
Eu não poderia estar mais contente com a minha atuação. Gostei muito da experiência…pelo convívio, pela partilha com os colegas de outras escolas”, rematou a Ada no final do espetáculo.

Com esta participação, o Agrupamento de Escolas Sidónio Pais reforça o seu compromisso na promoção da educação artística junto das suas crianças e jovens.

Sem comentários: